quinta-feira, 16 de junho de 2011

Uma viagem inesquecível

Com a chegada do frio, os destinos de serra bombam no Brasil.
Pouca gente conhece Gramado, ou melhor, pouca gente conhece o luxo de gramado. Nada do circuito comum: Chocolate, fondue e casinhas germânicas. Esse cenário de "turismo em massa" é apenas um pretexto para o Saint Andrews, a primeira exclusive house do Brasil!
O "castelo" com inspiração escocesa, tira o máximo de charme de vilarejo serrano e garante um serviço impecável.

Com apenas 11 quartos, o hall com puiso de mármore e lustre de cristal, a concierge confere os gostos pessoais de cada cliente, para não "errar" nas horas das refeições.

Nos quartos, uma decoração com móveis e objetos clássicos combinam perfeitamente com arabescos de tecidos, tapetes e revestimentos. É pouco?! Então não economize e peça o quarto com cama com dossel ou banheiro com hidromassagem ou papel de parede de veludo...
Na hora da refeição surge um menu em um iPad. Assim quando terminar de escolher a refeição, podemos olhar a carta de vinhos com 329 rótulos!

A comida é realmente de se comer de joelhos! Como entrada um carpaccio e um creme de lentilhas, logo em seguida um robalo grelhado com aspargos, marmelada de cebolas e beurre blanc de limão siciliano. Agora se quiser algo com mais sustância, nada como um assado, paleta de cordeiro com farofa de pinhão.

No jardim, o quiosque vira pizzaria gourmet, na qual, para quem quiser e gostar, pode até meter a mão na massa e arriscar fazer algumas pizzas.
Mais mordomia?! Na hora de dormir o Hotel conta com um serviço de mordomos, fazendo com que apareça, como em um passe de mágicas, um chazinho digestivo sobre as suas cobertas.
Na manhã seguinte, se delicie no café da manhã, salada de frutas, bolinhos e pãezinhos com farinha orgânica, queijos e geléias. Tudo tem um tamanho "mini" para podermos experimentar de tudo um pouco, sem nenhuma culpa.
Este hotel foi criado por um dos herdeiros do Copacabana Palace, para poucos e bons. As diárias custam a partir de R$1.300,00. Para pagar com gosto pela exclusividade e mordomia, dignas de um verdadeiro Palácio Europeu.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Daphne, o lugar e o hotel é realmente maravilhoso.
    Bjs
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena mesmo conhecer Rosana. Além de maravilhoso é um serviço único e exclusivo.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...